Nessa página, citarei ideias, fatos históricos e dados que vou achando em minhas leituras. É bom para montarmos o nosso pensamento.
*
No começo do século XX nos EUA, existia uma admiração pela formação de um governo fascista. Existia a crença que uma sociedade era um todo orgânico, pronto para decidir o melhor para seu país, e por isso não deixava espaço para que os cidadãos não se comportassem de acordo com a vontade do estado. Os pensamentos privados, as casas e tudo o mais, era encarado como parte do corpo político orgânico que o estado estava encarregado de resgatar. Surgiu uma falange de reformadores sociais, para transformar homens em órgãos sociais submissos. Uma das metas, era retirar as crianças de casa o mais rapidamente possível. O lar já não podia ser visto como uma ilha, separado do resto da sociedade e soberano. John Dewey ajudou a criar jardins de infância na América justamente com esse propósito - para moldar as crianças de acordo como pensamento estatal desde sua mais tenra idade.
Isso é a implantação de um totalitarismo, e é exatamente o que estão fazendo no Brasil. O estado quer decidir o que devemos sentir e pensar, impondo-nos uma religião de estado.
- facismo de esquerda jonah goldberg
*
"A história da liberdade de um povo, é a história da limitação do poder de um governo".
Woodrow Wilson, - livro : idem ao de cima.
*
"Vamos ter os Estados Unidos da Europa; vamos ter uma federação continental"
Victor Hugo, discurso realizado na conferência pela paz Maçônica em 1849. - A corporação - Nicholas Hagger.
Mostra que a criação da união européia é um plano antigo, que tem por objetivo criar um governo mundial único, onde colocarão os maçônicos como chefes do mundo, e sua religião anticristã. Mas Nossa Senhora em suas aparições, avisou que esse plano vai levar todos os grandes ricos do mundo à miséria, pois vai resultar na terceira guerra mundial.
*
"Devemos libertar os niilistas e os ateístas e provocar um formidável cataclismo social que em seu horror mostre claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da maior ordem sanguinária. Para que, a partir disso, os cidadãos de todos os lugares, uma vez obrigados a se defenderem da minoria mundial de revolucionários, exterminem esses destruidores de civilização, bem como as massas desiludidas com o cristianismo, cujos espíritos deístas, a partir desse momento, ficarão sem rumo ansiosas por um ideal, porém sem saber para onde direcionar sua adoração, receberão luz pura(.. leia-se luz de lúcifer) a qual finalmente se fará visível a todos os olhos, por meio da manifestação resultante do movimento geral revolucionário e subsequente à destruição do cristianismo e ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.
General Albert Pike, carta a Mazzini(criador da máfia e inimigo feroz de Cristo). Ele previu que seriam três guerras mundiais para que seus planos se concretizassem. Escreveu isso em 1871.
A corporação - Nicholas Hagger.
Aqui vemos que os seus planos estão dando certo. ´Todos nós temos a sensação de que a nossa sociedade está chegando ao fim, mas isso foi fruto de um plano muito bem armado, para a conquista do poder pelos maçonicos luciferistas. Após esse caos social, eles querem implantar a sua ordem mundial, e sua religião substituindo o cristianismo, mas isso não vai dar certo, e rumaremos para o caos absoluto.
*
"O século XX ... será a a era dos Controladores do Mundo."
Aldous Huxley, Brave New world Revisited.
E no século XXI o poder mundial único se concretizará.
*
Desde os dias de spartacus Weishaupt aos dias de Karl Marx, Trotsky, Beta-Kuhn, Rosa Luxemburgo e Emma Goldman, essa ampla conspiração mundial ... vem crescendo constantemente.
Winston Churchill, Illustrated Sunday Herald, 8 de fevereiro de 1920.
*
A idéia de uma sociedade espalhada pelo mundo que estivesse a serviço de uma união federal fascinava Milner, do mesmo modo que havia fascinado Rhodes(Cecil Rhodes - fundador da sociedade secreta Távola Redonda).
Carrol Quigley, andlo american establishment.
*
Atualmente estamos lutando com todas as nossas forças para arrancar essa força misteriosa, chamada soberania, das garras dos estados nacionais integrantes do nosso mundo. E, o tempo todo, negamos com nossos lábios o que fazemos com nossas próprias mãos.
Arnold Toynbee - historiador em um discurso em Copenhagen em 1931.
Aqui vemos exatamente o que acontece com a nossa sociedade atual. Nós estamos dentro de uma campanha feroz para destruir a nossa soberania, com políticas globais, política do clima, formação de blocos econômicos, e a imprensa toda na mão deles, não abre a boca para falar um frase se quer sobre o assunto.Fazem as maiores barbaridades para implantar o governo mundial, e parece que não está acontecendo nada. São invisíveis para nós, e quando denunciamos somos taxados de loucos, e teóricos da conspiração.
*
Sediados em Washigton, os verdadeiros governantes são invisíveis e exercem seu poder nos bastidores das cenas.
Felix Frankfurter, Justice of the US Supreme Court.
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.